Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após negarem romance, colunista expõe intimidade entre Sabrina e Paulo André: “De cueca”

Mesmo Sabrina Sato e Paulo André terem negado um suposto romance, colunista expõe momento íntimo entre os dois na casa da apresentadora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto romance entre Sabrina Sato e Paulo André - Reprodução/ Instagram
Suposto romance entre Sabrina Sato e Paulo André - Reprodução/ Instagram

Parece que o rumor de um suposto affair entre Sabrina Sato e Paulo André ganhou mais um capítulo. Isso porque, após os famosos negarem um suposto envolvimento amoroso, anunciado pelo colunista Lucas Pasin, ele resolveu rebater.

Isso porque, segundo o jornalista do ‘Splash’, uma fonte disse que os dois estariam vivendo um "affair leve e sem compromisso". Ainda de acordo com a coluna, eles já ficaram algumas vezes. Os encontros estariam acontecendo na casa da apresentadora em São Paulo.

Entretanto, a assessoria da apresentadora e o próprio ex-BBB negarem a informação. Mas parece que alguém não está falando a verdade… Lucas Pasin voltou a falar sobre o assunto e garantiu que algo está rolando entre os dois.

Ele chegou até a alfinetar as celebridades e expôs a intimidade que estaria rolando entre eles. “Negar o que eu falo é fácil. Difícil deve ser encontrar deve ser encontrar ele de cueca branca na sala da casa dela. Dizem que foi bem engraçado”, disparou.

Paulo André nega romance

Por meio de seu Twitter oficial, nesta sexta-feira (2), o atleta garantiu que não está vivendo nenhum affair. Ele ainda aproveitou o momento para divulgar sua música, A Lua, Eu e Você, um feat com Budah e Tibery.

“Recomendo pra galera que tá vivendo um “romance de leve” a fazer um convite pra ir ver a lua, ouvindo ‘a Lua, eu a você’… porque a lua tá muito linda. Como eu não estou vivendo NENHUM, eu tô admirando a lua sozinho aqui mesmo, pós treino”, escreveu ele em suas redes sociais.

Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar. “Esse ‘romance de leve’ me tirou muitas risadas! Hoje de manhã cedo a lua também estava linda!”, escreveu uma internauta. “Não está vivendo porque não quer, PA”, comentou outra. “PA, vive um ‘romance de leve’ comigo cara, eu sou gente boa e a gente pode ir ver a lua todo dia, e ainda prometo só escutar sua música”, pediu mais uma.