Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Aos 80 anos, Susana Vieira diz que gosta de se sentir desejada: "Não desisti do sexo"

Solteira, Susana Vieira abre o jogo sobre sua vida sexual e diz que ainda sente desejos

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 80 anos, Susana Vieira diz que gosta de se sentir desejada: "Não desisti do sexo" - Reprodução/Instagram
Aos 80 anos, Susana Vieira diz que gosta de se sentir desejada: "Não desisti do sexo" - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira deu uma entrevista para o Fantástico no último domingo (22) e falou sem papas na língua sobre a sua vida sexual.

Aos 80 anos, ela confessou que ainda sente vontade de ter relações: "Eu cheguei a conclusão que não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, não esqueci do sexo".

Solteira e livre, ela deixou claro que não pensa em casamento, mas ainda gostaria de ter um relacionamento: "Ainda tenho uma ilusão. Ainda vou ter um homem. Quando eu digo ter um homem, não é casamento. Eu não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que ainda tenho interesse por sexo, interesse por um abraço, por um beijo na boca, tenho interesse em ficar bonita".

Por fim, ela ainda falou da sua autoestima: "Eu me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar. Não posso esquecer e não posso tirar, ou matar isso da minha cabeça. Se eu matar isso, vou matar a essência da Susana Vieira. A palavra mais importante pra mim na vida é liberdade de ser quem você quer ser, respeitando o limite dos outros, os códigos, as civilidades".

DECLARAÇÃO

A atriz Susana Vieira deixou os seguidores impactados neste domingo (21) ao publicar uma declaração carinhosa e emocionante para Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico.

Ela foi até a casa da atriz para entrevistá-la. Na conversa, a veterana contou a batalha que enfrentou no hospital contra problemas pulmonares. Segundo a global, ela recebeu um tratamento inesquecível.\

"Querida Poliana, muito obrigada por sua delicadeza e humanidade ao me entrevistar. Seus olhinhos azuis, brilhando ao me fazer perguntas profundas e delicadas foram tão confortantes que deixaram minha tarde alegre, e me mostraram a importância de uma carreira vitoriosa como a minha e que mesmo aos 80, você ainda pode sonhar!", disse. 

Siga a Contigo! no Instagram