Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Susana Vieira surpreende com declaração para Poliana Abritta: "Delicadeza e humanidade"

Após longa batalha pela vida, Susana Vieira surpreende ao elogiar carinho da apresentadora do 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira surpreende com declaração para Poliana Abritta: "Delicadeza e humanidade" - Reprodução/Instagram
Susana Vieira surpreende com declaração para Poliana Abritta: "Delicadeza e humanidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira deixou os seguidores impactados neste domingo (21) ao publicar uma declaração carinhosa e emocionante para Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico.

Ela foi até a casa da atriz para entrevistá-la. Na conversa, a veterana contou a batalha que enfrentou no hospital contra problemas pulmonares. Segundo a global, ela recebeu um tratamento inesquecível.\

"Querida Poliana, muito obrigada por sua delicadeza e humanidade ao me entrevistar. Seus olhinhos azuis, brilhando ao me fazer perguntas profundas e delicadas foram tão confortantes que deixaram minha tarde alegre, e me mostraram a importância de uma carreira vitoriosa como a minha e que mesmo aos 80, você ainda pode sonhar!", disse.

Ao final, ela agradeceu o carinho. "Obrigada querida! Foi uma honra receber você em minha vida".

ENTREVISTA COMPLETA VAI AO AR HOJE

Em entrevista ao Fantástico, que vai ao ar no próximo domingo (21), a atriz confessou ter ficado aflita com o momento delicado. Entretanto, ela não perdeu o bom humor e explicou o motivo pelo qual acredita não ter partido: “Sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri”, brincou.

“Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, lamentou Susana Vieira.

Veja: