Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR!

Aos 73 anos, Ana Maria Braga é flagrada agarradinha com novo namorado em vídeo

Ana Maria Braga é flagrada ao lado do novo namorado em uma comemoração julina e deixa fãs de cara com a identidade do rapaz

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 21h36

Ana Maria Braga foi flagrada ao lado de seu possível novo affair - Reprodução/TV Globo/Twitter
Ana Maria Braga foi flagrada ao lado de seu possível novo affair - Reprodução/TV Globo/Twitter

Aos 73 anos, Ana Maria Braga parece estar amando novamente. Focada apenas em sua carreira profissional desde o término de seu casamento com o francês Johnny Lucet, em junho do ano passado, a contratada da Globo foi flagrada em um vídeo romântico com seu novo affair.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a apresentadora está conhecendo melhor Fábio Arruda. Cada vez mais próximo da veterana, o rapaz esteve ao seu lado neste domingo (27) na gravação da final do quadro Super Chefinhos, e chamou a atenção dos envolvidos no projeto.

Além disso, a anfitriã do Mais Você também foi flagrada com o amado em sua festa junina, realizada pela comunicadora em sua fazenda, no início do mês de julho.

Eles aparecem bem próximos no registro, dançando um ao lado do outro ao som de É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano. Procurada pela colunista, Ana Maria Braga não quis comentar o possível novo romance.

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

ANA MARIA BRAGA É DETONADA POR SONIA ABRÃO

Sonia Abrão perdeu a paciência e detonou Ana Maria Braga ao vivo durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (18). Ela não gostou de ser chamada de “mentirosa” no ar e partiu para o ataque contra a global.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana nos últimos dois anos quando ela passou por momentos difíceis foi o A Tarde é Sua (…) aqui ela contou com o nosso apoio e a gente comprou a briga e sempre defendeu, a profissional que ela é”, detonou a apresentadora.