Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão se revolta após ser chamada de mentirosa por Ana Maria Braga: "Eu tô por aqui"

Visivelmente irritada, Sonia Abrão se revolta e rebate comentário ao vivo de Ana Maria Braga; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 15h41

Sonia Abrão se revolta após ser chamada de mentirosa por Ana Maria: "Eu tô por aqui" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão se revolta após ser chamada de mentirosa por Ana Maria: "Eu tô por aqui" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão perdeu a paciência e detonou Ana Maria Braga ao vivo durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (18).

Ela não gostou de ser chamada de “mentirosa” no ar e partiu para o ataque contra a global.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana nos últimos dois anos quando ela passou por momentos difíceis foi o A Tarde é Sua (…) aqui ela contou com o nosso apoio e a gente comprou a briga e sempre defendeu, a profissional que ela é”, começou a apresentadora.

Sonia Abrão não engoliu a expressão utilizada pela colega e disse que em outras oportunidades, a loira já precisou vir à público reconhecer que ela falava a verdade.

“Hoje, ela dedicou quatro minutos do seu programa para desmentir a briga que nós noticiamos dizendo que é fake news (…) que é Ali Babá e seus trinta mentirosos. Sempre tivemos muito respeito com você. Tudo o que foi dito aqui foi a mais absoluta verdade. Não quer confirmar, não confirme. Mas desmentir com esses argumentos furados e ter que embarcar o Louro Mané nessa história? Faz me rir. Só não deu pra rir porque eu estou por aqui com esse tipo de coisa”, declarou.

“Não venha querer enganar o público”, insistiu ela.

SERÁ?

A apresentadora Ana Maria Bragaprotagonizou um momento bizarro no Mais Você exibido na manhã desta segunda-feira (18). É que ela surgiu usando um "bico" de papagaio.

A situação foi ao ar após rumores de um clima pesado nos bastidores entre a loira e Louro Mané.

"Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao Ali Babá e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas."