Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 72 anos, Antonio Fagundes pega pesado na academia com Alexandra Martins e impressiona: "Casal maromba!"

Pombinhos fizeram treino juntos e colecionaram elogios pela disposição e ótima forma; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes e Alexandra Martins impressionam com selfie após treino - Reprodução / Instagram
Antonio Fagundes e Alexandra Martins impressionam com selfie após treino - Reprodução / Instagram

Aos 72 anos, o bonitão Antonio Fagundes mostrou que está bastante comprometido com a rotina fitness após sua saída das telinhas.

Ao lado da companheira Alexandra Martins, de 44 anos, os pombinhos dividiram uma selfie nesta quinta-feira (5) após os treinos e impressionaram os internautas com sua ótima forma e disposição.

Quem postou a foto na web foi a personal trainer do casal. "Casal inspiração passando na sua timeline para te lembrar que treino bom, é treino feito!", escreveu toda orgulhosa.

Diversos seguidores ficaram impressionados com a determinação do casal e não economizaram nos elogios. "Que exemplo! Admiro demais vocês", escreveu uma. "Isso aí! Que casal!", opinou uma segunda.

Antonio e Alexandra se conheceram em 2007, durante as gravações de Carga Pesada. Desde então, eles não se desgrudaram mais. 

Recentemente, Antonio quebrou o silêncio e resolveu explicar porque decidiu não renovar o contrato com a TV Globo após quatro décadas de uma parceria que rendeu muitos frutos.

SEGUINDO SEUS PASSOS

Mais um para integrar o elenco da próxima novela da Globo. O ator Bruno Fagundes está confirmado em Cara e Coragem, que será exibida na faixa das 19h da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea e contracenará com o personagem do ator André Luiz Frambach.

Confira!