Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Antonio Fagundes explica porque não aceitou contrato com a Globo: "Um pacto de 44 anos foi quebrado"

Em entrevista, ator detalha decisão que tomou marcando o fim de uma longa parceria com o canal; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes explica porque não aceitou contrato com a Globo: "Um pacto de 44 anos foi quebrado" - Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes explica porque não aceitou contrato com a Globo: "Um pacto de 44 anos foi quebrado" - Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes explicou porque decidiu não renovar o contrato com a TV Globo após quatro décadas de uma parceria que rendeu muitos frutos.

Ele afirmou que a palavra final foi dele porque a proposta da emissora não foi interessante. 

"A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram", declarou ele ao Notícias da TV.

Ele contou que um ponto de divergência foi o fim de um benefício que foi negociado no passado.

"Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa", declarou.

NÃO ACEITOU

A escalação para o elenco do remake da novela Pantanal está a todo vapor nos bastidores da Globo, mas alguns artistas já recusaram um papel na trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Antonio Fagundes foi convidado para integrar o elenco do próximo folhetim da emissora, mas disse não após uma reunião.