Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Filho de Antonio Fagundes entra para elenco de 'Cara e Coragem'

Bruno Fagundes retornará às telinhas após sete anos sem atuar em novelas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes retornará às telinhas após sete anos sem atuar em novelas; confira - Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes retornará às telinhas após sete anos sem atuar em novelas; confira - Reprodução/Instagram

Mais um para integrar o elenco da próxima novela da Globo. O ator Bruno Fagundes está confirmado em Cara e Coragem, que será exibida na faixa das 19h da emissora.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea e contracenará com o personagem do ator André Luiz Frambach.

Este será o retorno do artista às novelas após sete anos. Seu último trabalho em novelas foi em Meu Pedacinho de Chão (2014), ao lado do pai, Antonio Fagundes. Depois disso, fez uma breve participação na série Sense8 e esteve em 3%, ambas da Netflix.

As gravações de Cara e Coragem estão marcadas para serem iniciadas em janeiro do próximo ano. A trama deve entrar no ar após Quanto Mais Vida Melhor, que será exibida após a reprise de Pega Pega, substituta de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h.

NOVIDADE

Claudia Di Moura, que fez sucesso como a doméstica Zefa em Segundo Sol, está confirmada em mais uma produção da dramaturgia na Rede Globo.

A atriz estará no elenco da novela Cara e Coragem, que será exibida às 19h, em 2021, substituindo Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson.