Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 64 anos, Zilu Godói passa por cirurgia de emergência: "Tive uma dor horrorosa"

A empresária Zilu Godói passa por cirurgia de emergência após sentir forte dores; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Zilu Camargo revela que passou por cirurgia de emergência: "Tive uma dor horrorosa" - Reprodução/Instagram
A empresária Zilu Camargo revela que passou por cirurgia de emergência: "Tive uma dor horrorosa" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (07), a empresária Zilu Godói, de 64 anos, revelou que passou por uma cirurgia de emergência no dia 29 de dezembro.

A mãe de Wanessa Camargo, de 40 anos, contou que sentiu muitas dores, foi levada ao hospital e diagnosticada com uma infecção na região das próteses de silicone.

“Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo”, disse ela em entrevista ao NaTelinha.

Ela ainda falou que teve que ficar de repouso durante as celebrações de Ano Novo: “Tanto que não tive Ano Novo. Passei o Ano Novo na cama porque tive que fazer uma cirurgia de emergência pela infecção, mas aí aproveitou e retirei as próteses e fiz uma reconstrução das minhas mamas”.

Recentemente, Zilu rebateu comentários negativos que recebeu ao publicar uma foto no feed de seu Instagram. É que a ex-esposa de Zezé di Camargo está sendo acusada de exagerar no uso da edição para ficar mais jovem, e acabou virando piada entre seus seguidores.

ENCANTOU

A socialite Zilu deixou seus seguidores babando ao fazer uma nova publicação nas redes sociais. Aproveitando a #tbt, a mãe de Wanessa relembrou looks que escolheu para passar o natal nos últimos anos e deu um show de elegância.

Em ambas as fotos, a ex-esposa de Zezé di Camargo surgiu deslumbrante com vestidos vermelhos, onde deixa uma das pernas de fora. Na legenda, a famosa pediu a ajuda dos fãs para escolher o melhor e dividiu opiniões.