Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Zilu Godói deixa pernões de fora em vestidinho colado com fenda para o natal: "Que mulher"

Socialite Zilu Godói deixa pernões de fora em vestido que escolheu para comemorar o natal e encanta fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói encantou os seguidores ao exibir vestidos que usou em natais passados - Reprodução/Instagram
Zilu Godói encantou os seguidores ao exibir vestidos que usou em natais passados - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Godói deixou seus seguidores babando na tarde desta quinta-feira (22) ao fazer uma nova publicação nas redes sociais. Aproveitando a #tbt, a mãe de Wanessa relembrou looks que escolheu para passar o natal nos últimos anos e deu um show de elegância.

Em ambas as fotos, a ex-esposa de Zezé di Camargo surgiu deslumbrante com vestidos vermelhos, onde deixa uma das pernas de fora. Na legenda, a famosa pediu a ajuda dos fãs para escolher o melhor e dividiu opiniões.

"Hoje vou fazer um #Tbt diferente!!! Coloquei 2 looks do Natal do ano passado.... qual vocês preferem??? O look da primeira foto ou o look da segunda??? Me conta nos comentários!", escreveu Zilu.

"Que mulher! Não dá nem pra escolher porque está maravilhosa nos dois", elogiou um rapaz. "Olha os dois são lindos, mas esse segundo com certeza ganha. Apaixonada por ele, você é muito especial. Deus abençoe você", desejou outra, também dando sua opinião.

CASA HUMILDE

Na noite desta quarta-feira (21), Bia Miranda abriu sua intimidade na web e mostrou a casa onde mora com o namorado, no bairro Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vice-campeã de A Fazenda 14 deu detalhes da simplicidade do local, onde dorme no chão e divide o quarto com o cunhado.

“Pimentinhas, estou chegando agora em casa. É longe mesmo! Gente, agora eu vou mostrar onde eu durmo. Esse aqui é o quarto da minha sogra e do meu sogro”, começou a filha de Jenny Miranda, sendo surpreendida com o pai de Gabriel Roza, seu namorado, que resolveu lhe ceder seu quarto.