Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADA

Zilu rebate ataques por exagerar no Photoshop para ficar jovem: "Sou o que quero ser"

Zilu rebate ataques que recebeu nas redes sociais ao publicar uma foto onde exagerou no uso de edição para parecer mais nova

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói rebateu as críticas que recebeu por exagerar na edição de uma foto - Reprodução/Instagram
Zilu Godói rebateu as críticas que recebeu por exagerar na edição de uma foto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (06), Zilu Godói rebateu comentários negativos que recebeu ao publicar uma foto no feed de seu Instagram. É que a ex-esposa de Zezé di Camargo está sendo acusada de exagerar no uso da edição para ficar mais jovem, e acabou virando piada entre seus seguidores.

No clique, a socialite usava um moletom do Mickey Mouse, exibindo os fios mais loiros e soltos. Entretanto, ela surgiu sem qualquer linha de expressão na face, evidenciando o uso da edição exacerbada. Nos comentários, diversos internautas debocharam da situação, fazendo a famosa revidar.

“Como você conseguiu ficar mais nova do que a Wanessa?”, debochou uma internauta. "Está linda Zilu, rostinho de 15 anos, voltou no tempo", brincou outra. "Zilu, seja você. O tempo passa para todos nós", aconselhou uma terceira.

Ao receber o conselho, a socialite resolveu se posicionar: "O tempo passa para todos mesmo. Por isso eu sou o que eu quero o tempo todo… e ninguém tem nada com isso! Minha singularidade não pertence a ninguém… e se isso incomoda as pessoas, não é problema meu”, detonou.

a

a

RECADO PARA JADE PICON

Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (06), Isabel Teixeira resolveu mandar um recado à Jade Picon. Colegas de emissora, a intérprete de Maria Bruaca em Pantanal frisou sobre a grande força de trabalho da ex-BBB, já que a trombou algumas vezes dentro da emissora.

“Eu vi Jade muito dedicada nos camarins da Globo. É muita dedicação! Essa pessoa acorda de manhã e trabalha, trabalha… É muito trabalho que a gente tem e as pessoas não veem. E o trabalho aparece! Eu tenho certeza disso. Se você trabalha todo dia, uma hora ele aparece”, frisou.