Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Aos 64 anos, Solange Couto coloca bumbum para jogo de biquíni: "Tá pra peixe"

Atriz Solange Couto posa de bruços na praia e coloca bumbum para jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 11h35

Aos 64 anos, Solange Couto coloca bumbum para jogo de biquíni na praia - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Solange Couto coloca bumbum para jogo de biquíni na praia - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto renovou o bronzeado e se refrescou na praia nesta quinta-feira (03).

Com um biquíni mínimo, a estrela ostentou o corpão de bruços em uma praia de Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro. Aos 64 anos, a musa colocou o bumbum para jogo.

Na legenda, ela mostrou o bom humor: "O mar está pra peixe sim! Esses dias de folga estão sendo providenciais para recarregar as baterias".

Seguidores aplaudiram a beleza e o sorrisão da musa, especialmente após a recente morte da mãe dela. "Isso aí, sua mãe não ia gostar de te ver triste. Vamos por aí, levar sorriso e amor", escreveu um. Outro relembrou o clássico bordão da novela O Clone: "Eita, não é brinquedo, não". Confira:

DESPEDIDA

A atriz Solange Couto emocionou os seguidores nas redes sociais no fim de fevereiro ao anunciar a morte da mãe. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs.

Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.