Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Solange Couto desabafa ao anunciar morte na família: "Deus teve piedade"

Muito abalada, Solange Couto mostrou sabedoria ao anunciar morte da mãe, que estava muito debilitada

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 10h35

Solange Couto desabafa ao anunciar morte na família: "Deus teve piedade" - Reprodução/TV Globo
Solange Couto desabafa ao anunciar morte na família: "Deus teve piedade" - Reprodução/TV Globo

A atriz Solange Couto emocionou os seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (25) ao anunciar a morte da mãe. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs.

Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.

Resiliente e forte, ela tranquilizou os fãs e seguidores. "Só pra comunicar minha perda, dizer que tô bem, foi o melhor que Deus pode fazer por ela. Valorizemos a vida", pediu.

Em 2020, a atriz Solange Coutochegou a passar alguns dias no Retiro dos Artistas, casa de acolhimento para famosos na terceira idade. Na época, ela contou que foi visitar a mãe e ficou por lá.

"Meu marido teve que voltar para Pernambuco, e eu decidi ficar no Rio de Janeiro, porque tenho uma série para gravar em janeiro e em fevereiro, no Rio. Conversei com a direção do retiro, minha mãe mora aqui há um ano e meio, eu amo esse lugar, que acolhe, que atende, que é maravilhoso, e eles me acolheram de braços abertos", explicou ela.

Veja: