Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

Aos 58 anos, Andréa Beltrão é flagrada na praia e exibe corpo real e sem edições

Andréa Beltrão é flagrada na praia e mostra seu corpo como é; veja as fotos

Aos 58 anos, Andréa Beltrão é flagrada na praia e exibe corpo real e sem edições - Reprodução/ Instagram
Aos 58 anos, Andréa Beltrão é flagrada na praia e exibe corpo real e sem edições - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante aos 58 anos, a atriz Andréa Beltrão foi clicada neste sábado (28) em um momento raríssimo em uma praia no Rio de Janeiro. Em um dia de forte calor, ela acordou cedo para se refrescar.

Na Zona Sul da capital fluminense, a famosa nadou em alto mar e atraiu olhares com o corpo ao natural em um biquíni preto bem pequenininho que deixou seu corpão em evidência.

Aos 58 anos, a estrela exibiu suas curvas e mostrou que está pleníssima e confortável.

A atriz é casada com o diretor Maurício Farias, que a dirigiu recentemente em Um Lugar ao Sol, novela das 21h que precedeu Pantanal. Na trama, ela interpretou Rebeca, uma modelo com a carreira em declínio por causa da chegada da idade. Eles têm três filhos, Rosa, José e Francisco. Confira:

Veja:

Andrea Beltrão na praia

Andrea Beltrão na praia

PLENA

Andréa Beltrãodeu uma aula de autoestima ao refletir sobre como encara a idade. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 58 anos que interpretou Rebeca em Um Lugar ao Sol conta como tem vivido a passagem do tempo.

"Tenho medo dessa coisa dermatológica, de virar algo que não sou não me reconhecer. Me acho tão bem. Me olho no espelho e me acho tão bonita“, iniciou. “Não penso “nossa, estou com 58 anos”, mas, “pô, estou legal hoje, essa roupa ficou boa”. Muitas vezes, me acho mais bonita hoje”.