Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 54 anos, Mônica Martelli capricha em decote em dia de praia: “Incrível”

Em viagem à Europa, Mônica Martelli elege vestido despojado, capricha em decote e boa forma rende elogios

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de praia, Mônica Martelli capricha em decote e fãs babam - Instagram
Em dia de praia, Mônica Martelli capricha em decote e fãs babam - Instagram

Uau! A atriz Mônica Martelli exibiu uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil das redes sociais, na noite desta sexta-feira (15).

Na companhia de familiares, a humorista posou cheia de sensualidade enquanto curtia um dia de praia na Europa, e colecionou elogios ao exibir seu decote ousado.

Em Mykonos, uma das ilhas mais badaladas de Grécia, a musa surgiu com um vestido despojado e deu um zoo no busto, ao posar toda sorridente para às lentes da câmera. A boa forma da artista roubou a cena e rendeu uma enxurra de elogios.

“Maravilhosa demais”, “Que encanto”, “Você é muito linda”, “Você emana luz”, disseram alguns deles, deixando símbolos de corações junto dos comentários. Na legenda, a comediante apenas usou símbolos: um de mar, um de sol e outro de coração.

Recentemente, a musa surgiu esbanjado muita beleza e boa forma. Renovando o bronzeado, ela posou com um maiô preto cavadíssimo, evidenciado seu corpão definido, aos 54 anos.

Veja:

SUSTO

Em junho, a atriz passou por um verdadeiro susto e precisou cancelar a agenda de compromissos profissionais ao ser internada às pressas por conta de uma gastroenterite aguda. Após alguns dias no hospital, ela conseguiu voltar para a casa e desabafou sobre a situação. 

“Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido”, disse ela, aproveitando ainda para agradecer os cuidados que recebeu no hospital.