Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 54 anos, Mônica Martelli exibe corpo definido com maiô cavadíssimo: “Deusa”

Curtindo viagem na Europa, Mônica Martelli surge em sequência de cliques picantes e exibe corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Mônica Martelli exibe corpo definido com maiô cavadíssimo - Instagram
Aos 54 anos, Mônica Martelli exibe corpo definido com maiô cavadíssimo - Instagram

Que mulher! A atriz Mônica Martelli deixou seguidores anônimos e famosos babado na tarde desta quinta-feira (14), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante enquanto curtia um dia ensolarado na praia.

Aproveitando viagem na Grécia, a bela apareceu em Mykonos, uma das ilhas do país, esbanjado muita beleza e boa forma. Renovando o bronzeado, ela posou com um maiô preto cavadíssimo, evidenciado seu corpão definido, aos 54 anos.

Na primeira imagem, a artista aparece com o rosto coberto pelo chapéu, exibindo apenas as pernas torneadas, sentada em uma pedra gigante do local. Em seguida, ela capricha no carão e olha para o céu, enquanto é clicada: “Pôr do sol em Mykonos... A gente se joga!”, disse ela na legenda.

Cheia de sensualidade, a bela ainda deixou boa parte da virilha aparecer, já que o traje de banho que elegeu era cavado. A peça evidenciou ainda a cintura fininha da humorista, que recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

“Gata demais”, “Belíssima”, “Uma diva num lugar maravilhoso. Linda, Mônica”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles, usando símbolos de rostos com olhos apaixonados. Nomes conhecidos como Carolina Dieckmann, Mariana Weickert, Andrea Avancini, entre outros, também enalteceram a beleza da atriz.

Veja:

SUSTO

Em junho, a atriz passou por um verdadeiro susto e precisou cancelar a agenda de compromissos profissionais ao ser internada às pressas por conta de uma gastroenterite aguda. Após alguns dias no hospital, ela conseguiu voltar para a casa e desabafou sobre a situação. 

“Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido”, disse ela, aproveitando ainda para agradecer os cuidados que recebeu no hospital.