Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Internada às pressas, Mônica Martelli recebe alta hospitalar e desabafa: “Continuo”

Cinco dias após ser internada às pressas, Mônica Martelli continuará tratamento em casa

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada às pressas, Mônica Martelli recebe alta hospitalar e desabafa - Instagram
Internada às pressas, Mônica Martelli recebe alta hospitalar e desabafa - Instagram

Cinco dias após ser internada às pressas por conta de uma gastroenterite aguda, a atriz Mônica Martelli usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (24) para contar aos seguidores que finalmente está em casa.

Em um longo desabafo, a artista, que foi internada às pressas e precisou dar uma pausa em sua agenda profissional, contou que segue fazendo tratamento, mas agora em casa.

“Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido”, iniciou ela, aproveitando ainda para agradecer os cuidados que recebeu no hospital.

“Agradeço demais a toda equipe médica, de enfermagem e diversos profissionais da Santa Casa De Misericórdia, em Porto Alegre, que me acolheram e cuidaram de mim nesse período em que estive lá. Em especial ao Dr. Alfeu Fleck Jr e ao Dr. JJ Camargo pelo apoio”, escreveu.

A humorista disse ainda que, em alguns meses, retorna sua agenda: “Em agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar ‘Minha Vida em Marte’ a muitos lugares! Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada. Estou bem e me cuidando”, garantiu.

Veja:

INTERNADA AS PRESSAS

A atriz Mônica Martelliteve um problema grave de saúde e precisou ser internada nesta semana. Por isso, teve que desmarcar alguns dos espetáculos da sua peça. Em comunicado compartilhado em seu perfil nas redes sociais, a sua assessoria explicou a situação.

"Informamos que a atriz Mônica Martelli segue internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do 'Sul, desde o último domingo (19), com quadro de gastroenterite aguda. A atriz está em recuperação e aguarda alta para voltar para sua casa em São Paulo", começou.