Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Aos 52 anos, Flávio Silvino é clicado ao lado de cuidador durante passeio no Rio

Flávio Silvino é clicado ao lado de cuidador; mãe do ator disse recentemente que ele leva vida "solitária"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Silvino é clicado ao lado de cuidador - Reprodução/ Instagram
Flávio Silvino é clicado ao lado de cuidador - Reprodução/ Instagram

O ator Flávio Silvino foi flagrado nesta terça-feira (5) em um momento raríssimo passeando pela orla de uma praia no Rio de Janeiro. Discreto desde que emocionou o público na novela Laços de Família, ele estava acompanhado de seu cuidador.

Em uma cadeira de rodas, o ator tomou um sol e encontrou amigos, com quem conversou brevemente. O ator de 52 anos mostrou disposição e estava com o semblante tranquilo. Ele é muito querido pelo público.

Hoje, ele conta uma equipe em casa para cuidar de suas necessidades, incluindo treinamentos e fisioterapia. Recentemente, a mãe do artista, Diva Plácido, contou que ele vive uma vida solitária, já que os amigos sumiram com o passar dos anos.

O ator enfrentou um grave acidente de carro na década de 1990, o qual o levou a um coma de três meses. Infelizmente, o acidente resultou em sequelas significativas, o que o levou a se afastar das atividades artísticas.

Há dois anos, Flávio Silvino foi flagrado esbanjando simpatia ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele apareceu esbanjando simpatia. O ator, que está longe da TV há duas décadas, foi muito tietado pelos fãs. Como está no grupo de pessoas com deficiência, ele está na faixa prioritária.

Veja:

Flávio Silvino em passeio com cuidador

Flávio Silvino em passeio com cuidador

Flávio Silvino em passeio com cuidador

COMO ELE ESTÁ?

30 anos após o acidente de carro que sofreu, o ator está aposentado por invalidez e recebe cuidados de uma equipe especializada. "O Flávio está a mesma coisa. A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional", contou a mãe para a 'Quem'.

Também para o veículo, a mãe do atoe disse que hoje precisa de ajuda. "Agora tem um home care, com técnicos de enfermagem que se revezam. Cuidei dele até onde pude, são 30 anos que ele está nessa. E precisei de ajuda. Mas eu dedico minha vida a ele", afirmou ela.