Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAL VINHO!

Aos 49 anos, Scheila Carvalho mostra corpo trincado em fio-dental PP: "Incomparável"

Scheila Carvalho mostra corpo escultural em dia de praia e marca tudo em biquíni todo recortado; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Scheila Carvalho mostra corpo trincado em fio-dental PP: "Incomparável" - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Scheila Carvalho mostra corpo trincado em fio-dental PP: "Incomparável" - Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho arrancou suspiros dos seguidores nesta quinta-feira (6). Isso porque a famosa publicou uma série de cliques em suas redes sociais após fazer um passeio digno de cartão postal na praia ao lado da cadelinha de estimação, a Sandy da raça Golden Retriever.

Em seu feed oficial do Instagram, a artista de 49 anos surgiu a bordo de um biquíni verde milimétrico que possui diversos fios para amarrar o corpão. Ela fez questão de enlaçar a barriga trincada, exibindo os músculos dourados e a cinturinha de dar inveja.

Em alguns cliques à beira-mar, Scheila Carvalho posou com um shortinho jeans que marcou ainda mais as curvas delineadas da famosa. Ela também usou um boné verde-musgo e um chinelo para poder passear com a aliada amiga.

"Amar", legendou ela na foto publicada nesta noite. A famosa ainda deixou o decote ser bem apertado pela parte cortininha do biquíni e os brações aparecerem. "Igual vinho", babou um fãs nos comentários da publicação. "Incomparável", elogiou outro.

CORPAÇO

A dançarina Scheila Carvalho mostrou momentos de férias em família recentemente. Junto do marido, filha e sogra, ela embarcou em um cruzeiro e começou a viajar pelo litoral, com direito a looks incríveis mostrando o corpo impecável.

Em cliques publicados nas redes sociais, a ex-morena do Tchan posou junto do marido, Tony Salles, da filha deles, Giulia, de 12 anos, e da sogra, Dona Nice. Eles embarcaram em um cruzeiro para curtir as férias após trabalharem muito no Carnaval.

"Em algum lugar do oceano", escreveu a musa na legenda, com emojis de um barco e uma âncora. O navio, para lá de luxuoso, chama-se Symphony of the Seas, ou Sinfonia dos Mares, em inglês. Trata-se de um dos maiores do mundo, praticamente um shopping marítimo.

Veja: