Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Aos 49 anos, Paola Carosella exibe pernas perfeitas em clique de maiô: "Perfeita"

Paola Carosella exibe pernas perfeitas em clique raro durante dias de descanso

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Paola Carosella exibe pernas perfeitas em clique de maiô: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Paola Carosella exibe pernas perfeitas em clique de maiô: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A bela Paola Carosella encantou os seguidores neste domingo (31) ao aparecer de maiô cavado a bodo de um iate luxuoso. Curtindo dias de descanso, ela surgiu deslumbrante e deixou os fãs impressionados com seu corpão. 

A peça preta e cavada mostrou toda a sua boa forma aos 49 anos. Com um sorriso no rosto, ela ainda mostrou um par de pernas perfeitas.

"Muito bem, obrigada", afirmou ela feliz da vida.

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da chef de cozinha. "Isso aí… maravilhosa e do bem. Obrigada. Arrasa", disse um. "Acho que minha pressão caiu", brincou outro. "Perfeita", cravou outro.

Recentemente, em entrevista ao podcast Dia Cast, ela avaliou a possibilidade de retornar à TV. Atualmente, Paola Carosellase dedica ao seu canal do YouTube, onde apresenta o Nossa Cozinha, web programa culinário com dicas e vídeos de receitas criadas por ela. Além disso, ela mantém sua rede de restaurantes em São Paulo

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, revelou ela, deixando claro que não quer mais ser jurada.

Veja: