Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai voltar?

Fora da Band, Paola Carosella cogita voltar para TV: "Que não envolva cozinha”

Ex jurada do MasterChef, Paola Carosella cogita retorno a televisão, mas de modo inusitado; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 18h18

Fora da Band, Paola Carosella cogita voltar para TV: "Que não envolva cozinha” - Reprodução/YouTube
Fora da Band, Paola Carosella cogita voltar para TV: "Que não envolva cozinha” - Reprodução/YouTube

Uma das chefes de cozinha mais famosas do Brasil, Paola Carosella revelou sua vontade de retornar a televisão. Após se demitir do MasterChef, da Band, a gastrônoma entregou que pensa em voltar para os programas de TV, mas deseja fazer algo fora do comum. 

Em entrevista ao podcast Dia Cast, ela avaliou a possibilidade. Atualmente, Paola Carosella se dedica ao seu canal do YouTube, onde apresenta o Nossa Cozinha, web programa culinário com dicas e vídeos de receitas criadas por ela. Além disso, ela mantém sua rede de restaurantes em São Paulo. 

“Eu adoraria voltar para a TV, mas eu não sei se eu quero realitys ou coisas assim. Eu tô… adoraria que alguém me chamasse para fazer algo que não envolva a cozinha”, revelou ela, deixando claro que não quer mais ser jurada.

“Se você me perguntar se eu quero voltar. Sim, mas tem que ser desafiante. Então, eu gostaria que alguém me colocasse em um lugar incômodo, diferente. Não necessariamente aquilo que eu conheço”, relatou. Será que vai rolar?

Siga a Contigo! no Instagram

SINCERONA

A chef de cozinha Paola Carosella cometeu um sincericídio e desceu a lenha na influenciadora Maíra Cardi ao retomar a polêmica declaração sobre "estupro alimentar".

Em uma entrevista ao Papo de Segunda, da GNT, a ex-jurada do MasterChef Brasil não se conteve ao mencionar a esposa de Arthur Aguiar e detonou sua relação com a comida e dietas malucas.

"Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca", começou ela.