Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB22

Aos 47 anos, Angélica exibe corpo magérrimo com biquíni tamanho PP

Em passeio de barco, Angélica exibe corpo magérrimo e deixa seguidores impressionados com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Angélica exibe corpo magérrimo com biquíni tamanho PP - Reprodução/Instagram
Aos 47 anos, Angélica exibe corpo magérrimo com biquíni tamanho PP - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica surpreendeu os seguidores ao aparecer poderosa nas redes sociais nesta segunda-feira (25) ao surgir em um passeio de barco.

Com um biquíni estampado com sustentação e um óculos de sol poderoso, ela apareceu durante cliques ousados publicados em seu perfil oficial.

Aos 47 anos, a esposa de Luciano Huck mostrou que continua sequinha e com o corpo em forma. Sem maquiagem e ao natural, ela também deixou claro que não precisa de artifícios para ser bonita. 

FAMÍLIA UNIDA

A apresentadora Angélicae seu marido, o também apresentador Luciano Huck, encantaram os fãs no último domingo (17) ao publicar uma série de cliques raríssimos em família. Eles comemoraram a Páscoa em um almoço caprichado, trocaram chocolates e posaram felizes.

Aparecem nas fotos os filhos do casal, a irmã de Angélica e os pais do casal. "Que esse dia de renascimento nos traga esperança em dias melhores de paz e compaixão! Amor em todos os lares! Harmonia para todas as famílias", afirmou a loira.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a família. "Exemplo, adoro vocês", afirmou um.  "Que família perfeita", disse outro. "Lindos demais", disse outro. 

Veja:

Angélica de biquíni

Angélica de biquíni