Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 46 anos, Poliana Rocha abre a camisa e abdômen trincado impressiona: "Gata"

Esposa de Leonardo, jornalista Poliana Rocha abre a camisa e causa alvoroço nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Poliana Rocha abre a camisa e abdômen trincado impressiona: "Gata" - Reprodução/ Instagram
Aos 46 anos, Poliana Rocha abre a camisa e abdômen trincado impressiona: "Gata" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (02), a influenciadora Poliana Rocha roubou a cena e deu o que falar ao compartilhar uma sequência de cliques nas redes sociais. Em diferentes poses, a esposa do cantor Leonardo arrancou suspiros na web.

Nas imagens, a loira aparece com um conjuntinho bem estiloso e estampado, composto por uma calça bem soltinha e uma camiseta de pano fino aberta. Por baixo, a mãe de Zé Felipe apostou em um cropped preto e deixou a barriga sarada à mostra.

"Pronta para o trabalho de hoje! Que o SENHOR me abençoe e abençoe todos vocês que me seguem com carinho", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, a sogra de Virgínia Fonseca colecionou elogios e até foi comparada com a nora.

"Você e a Virgínia parecem irmãs, são lindas!", comentou uma seguidora. "Que mulher linda", disparou outra. "Você é linda e maravilhosa, um ser de luz. Te admiro muito!", declarou uma terceira. "Que gata!", falou mais uma.

POLIANA ROCHA EXPLICA DECISÃO DE PERDOAR TRAIÇÕES

Recentemente, a jornalista Poliana Rocha mostrou maturidade ao ser questionada sobre seu relacionamento com o cantor sertanejo Leonardo.

Juntos há quase 30 anos, eles enfrentaram um período turbulento. Ela perdoou as traições do cantor e hoje vive um relacionamento tranquilo. Questionada porque deu uma segunda chance, a loira doi direta."A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família", disse com sinceridade. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!