Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Aos 44 anos, Patrícia Abravanel exibe corpão com vestido de alcinha: "Diva"

Patrícia Abravanel exibe ótima forma em cliques usando look deslumbrante e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Patrícia Abravanel exibe corpão com vestido de alcinha: "Diva" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Patrícia Abravanel exibe corpão com vestido de alcinha: "Diva" - Reprodução/Instagram

A bela Patrícia Abravanel surgiu deslumbrante nas suas redes sociais nesta sexta-feira (06).

Usando um vestidinho rosa muito elegante, ela mostrou o corpão em ótima forma e deixou os seguidores babando. Sorridente, ela posou ao lado de uma árvore em meio a natureza nos bastidores de um especial para o Dia das Mães na SBT.

A filha do Silvio Santos também estava com uma maquiagem leve, mas impecável, e deixou o cabelão solto, que estava ondulado. Ela posou ao ar livre e também ao lado da equipe da produção do programa.

"Bom dia! Passando pra lembrar que hoje a emoção tá garantida no Especial 'Nossas Mães', às 23h, no SBT", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Princesa", escreveu um. "Maravilhosa", disse outra. "Diva", se impressionou mais um. 

EMOÇÃO

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou nas redes sociais na última segunda-feira (04) como foi o retorno do pai ao SBT.

Com o fim da pandemia, Silvio Santos voltou aos estúdios pra valer e vai voltar a comandar o seu programa, que estava até então sendo apresentado pela filha. Em julho de 2021, ele chegou a voltar para o SBT e gravou até agosto. Porém, após contrair Covid-19 e ser internado, ele decidiu ficar mais tempo afastado.

Em seu perfil, Patrícia Abravanel compartilhou um vídeo em que ela e o pai interagem com a plateia e fazem um "esquenta" antes do início do programa. Sempre bem humorado, ele brinca: "Ela esquenta vocês dançando? Não acredito".