Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 44 anos, Gaby Amarantos exibe sua 'raba' em clique ousado de biquíni: "Gostosa"

Gaby Amarantos exibe sua raba e deixa os seguidores perplexos; cantora está comemorando mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Gaby Amarantos exibe sua raba em clique bem ousado de biquíni: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Gaby Amarantos exibe sua raba em clique bem ousado de biquíni: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Gaby Amarantos encantou os seguidores nesta segunda-feira (1) ao comemorar a chegada aos 44 anos publicando uma série de cliques bem ousados em seu perfil.

Poderosíssima, ela, que está estreando como atriz em Além da Ilusão, posou com uma peça bem romântica em ângulos indiscretos. Em um dos cliques, ela deixou a "raba" em evidência.

"Essa bota rosa aniversariante tá de parabéns!!! Égua da Rabazonia", brincou ela ao compartilhar os cliques inéditos em uma rede social.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a cantora. "Parabéns minha querida! Tudo de bom nesse seu dia!", declarou ela. "Feliz novo ciclo meu amor … comemorar já já hein. Tem coisa boa e gostosa pra tu", afirmou outro."Rainha", disparou um terceiro. 

PODEROSA

No ar em Além da Ilusão, Gaby Amarantos contou como fez para conciliar todas as suas “facetas” e como foi sua preparação para atuar na sua primeira novela. Na trama, ela vive Emília, uma faxineira moradora de uma vila operária que tem o sonho de se tornar uma famosa cantora de rádio.

“Surgiu da direção, eu fiquei muito feliz. Eu sempre fui atriz, na verdade, antes de ser cantora eu já trabalhava como atriz. Mas é um lado meu que as pessoas ainda vão conhecer. E eu acho que o clipe de amor para recordar da para adiantar um pouquinho da minha atuação. E eu estou assim radiante, muito feliz de poder estar em Além da Ilusão, o elenco é incrível”, revelou ela.

Veja: