Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Aos 43 anos, Samara Felippo fala abertamente sobre bissexualidade: “Sempre senti”

Samara Felippo fala abertamente sobre processo de aceitação e comenta parceria com atual namorado

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 16h10

Aos 43 anos, Samara Felippo abre o jogo sobre sua bissexualidade - Instagram
Aos 43 anos, Samara Felippo abre o jogo sobre sua bissexualidade - Instagram

A atriz Samara Felippo, de 43 anos, falou abertamente sobre sua sexualidade e contou melhor como lidou ao se descobrir bissexual. Em uma relação “livre” com o atual companheiro, Elídio Sanna, ela conta que aceitou tudo sem medos e sem tabus.

No livro "Mulheres que Habitam em Mim", ela diz que ao lado do humorista, com quem se relaciona há cinco anos, as coisas aconteceram de forma mais leve, o que a ajudou a entender sua orientação sexual.

“Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e erro”, disse ela.

“[Era] como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, explicou.

Apaixonada, ela também enalteceu a relação com Elídio: "Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”, revelou

TUDO EM CIMA

Recentemente, a atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando. Aos 43 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques de biquíni.

Dona de curvas poderosas, a bela renovou o bronzeado e aproveitou o momento para sensualizar. Com um traje de banho fininho, ela abaixou o roupão que estava por cima e esbanjou o corpão.