Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 43 anos, Samara Felippo posa de biquíni e exibe corpão sem retoques: “Linda”

Dona de curvas poderosas, Samara Felippo posa de biquíni e coleciona elogios ao ostentar barriga zerada

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Samara Felippo posa de biquíni e exibe corpão sem retoques - Instagram
Aos 43 anos, Samara Felippo posa de biquíni e exibe corpão sem retoques - Instagram

A atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (24). Aos 43 anos, a musa mostrou que está com a rotina fitness em dia e surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques de biquíni.

Dona de curvas poderosas, a bela renovou o bronzeado e aproveitou o momento para sensualizar. Com um traje de banho fininho, ela abaixou o roupão que estava por cima e esbanjou o corpão.

Na primeira imagem, ela surgiu de lado e exibiu pernas torneadas, exibindo o corpo completamente sem retoques. Em seguida, ela deu uma virada, para ostentar a barriga negativa.

“Vitamina D em dia! Você também fica nesse frio/calor? Biquíni com roupão!”, escreveu a artista na legenda da publicação, compartilha em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, os fãs não economizaram palavras. Enaltecendo a beleza da artista, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Gata”, disseram alguns deles.

Veja:

MÃE SOLO

Samara Felippoemocionou os seguidores nas redes sociais ao mostrar em detalhes o aniversário de 9 anos de Lara Felippo, sua filha mais nova.

Criando as pequenas sem a presença do pai, ela montou uma festinha dos sonhos e reuniu as amiguinhas para o parabéns. Em seu perfil, ela surgiu emocionada. 

"E ela fez 9! Meu amor todinho! Do jeitinho que ela queria", comemorou a atriz. Nos comentários, seguidores exaltaram a luta da atriz que se desdobra para atender todas as necessidades da filha.