Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 43 anos, Samara Felippo deixa polpa do bumbum escapar da lingerie: "Mulherão"

Samara Felippo deixa polpa do bumbum aparecer ao posar na cama e mostra corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Samara Felippo deixa polpa do bumbum escapar da lingerie: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Samara Felippo deixa polpa do bumbum escapar da lingerie: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo deu um banho de inveja nos seguidores nesta segunda-feira (22) ao publicar alguns cliques picantes em suas redes sociais. Aos 43 anos, a musa surgiu apenas de lingerie em um ensaio fotográfico feito na cama.

Muito ousada, Samara Felippo usou um body preto todo de lingerie. A peça possui as costas bem vazadas e, obviamente, a calcinha bem cavada, o que liberou grande parte do bumbum da morena.

Ela se clicou em diversas posições enquanto se deitava em uma cama de casal. Fazendo carão, a gata exibiu a cinturinha dos deuses, a barriga sequinha e, claro, a retaguarda volumosa. 

"Começando a segunda lembrando desse ensaio e dessa mulher f*da que eu sou! Lembra aí você também, mulher que tá me lendo, o quanto você é uma mãe incrível, possível e muito linda", escreveu ela na legenda, empoderando as fãs. 

Nos comentários, os seguidores babaram na beleza da musa. "F*dona", elogiou Carol Castro. "Mulherão", aplaudiu um admirador.

EITA

Na última semana, a atriz Samara Felippo deu um chega para lá em uma seguidora após receber uma crítica nada agradável em seu perfil das redes sociais.

É que, após compartilhar cliques mais sensuais e até mesmo se divertindo na companhia de amigos, a artista recebeu uma enxurrada de críticas. Uma das seguidoras chegou a perguntar o que o ex-marido dela (pai de suas filhas), achava de sua nova fase.

Veja: