Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samara Felippo rebate seguidora após lição de moral: “Não te devo satisfação”

Criticada por seu comportamento, Samara Felippo rebate seguidora e faz reflexão sobre liberdade feminina

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo rebate seguidora após lição de moral - Instagram
Samara Felippo rebate seguidora após lição de moral - Instagram

Nesta quarta-feira (17), a atriz Samara Felippo deu um chega para lá em uma seguidora após receber uma crítica nada agradável em seu perfil das redes sociais.

É que, após compartilhar cliques mais sensuais e até mesmo se divertindo na companhia de amigos, a artista recebeu uma enxurrada de críticas. Uma das seguidoras chegou a perguntar o que o ex-marido dela (pai de suas filhas), achava de sua nova fase.

“Quero começar com esse comentário que recebi e depois para ilustrar, passem pro lado. Acho importante trazer isso aqui. Reflitam: Por que uma mulher livre incomoda tanto? Toda vez que posto fotos ou stories desse tipo, eles vêm acompanhados desses tipos de comentários”, iniciou ela.

“As pessoas, em geral mulheres, nessa era digital realmente se acham no direito de mandarem directs dando opiniões que não foram pedidas, em relação a minha maternidade, minhas atitudes, meu modo de querer viver, minhas ideologias, e também sempre por trás do ‘mas você é uma pessoa pública, agora aguenta’.”, desabafou.

Felippo contou ainda que muitas mulheres não vivem suas vidas livremente por conta desse tipo de julgamento: “Vocês até podem entrar nos directs e comentários de quem vocês quiserem, destilar julgamentos, ditar suas regras padronizadas e conservadoras, de como aquela pessoa ‘deveria’ ou não se comportar, mas lembrem-se o quanto estão sendo medíocres”, disparou.

"NÃO DEVO SATISFAÇÃO"

Sincerona, a artista disse ainda que é extremamente capaz de cuidar de sua casa, suas filhas e, ainda assim, dar atenção à mulher que ela é. Aos 43 anos, ela garantiu ainda que essa é a fase em que mais se sente ela mesma.

“Moça, não te devo satisfação, não devo satisfação nenhuma da minha vida para o pai das minhas filhas (vulgo ex), e minhas filhas me acham uma mãe incrível. Livre, feliz, competente, realizadora, responsável e muito gata”, escreveu.

Veja: