Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 39 anos, Marjorie Estiano desabafa ao falar sobre a possibilidade de ser mãe: "Não é brincadeira"

Com o relógio biológico no limite, atriz explicou que considera "variáveis" na decisão de ter um filho

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 09h52

Aos 39 anos, Marjorie Estiano desabafa ao falar sobre a possibilidade de ser mãe: "Não é brincadeira" - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, Marjorie Estiano desabafa ao falar sobre a possibilidade de ser mãe: "Não é brincadeira" - Reprodução/Instagram

Aos 39 anos e no auge da carreira, a atriz Marjorie Estiano abriu o coração ao falar sobre a possibilidade de ser mãe.

Em uma rara entrevista, ela disse que a experiência com a nova temporada do seriado Sob Pressão provocou uma série de reflexões.

"A Carolina [personagem na série] tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo. Para a Carolina, a questão da maternidade vai, de uma forma inevitável, ser resolvida", afirmou a atriz ao podcast Novela das Nove, do GShow.

A partir da experiência na ficção, ela disse que está estudando variáveis para investir ou não na maternidade. Para ela, ser mãe é uma grande responsabilidade.  

"É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando "n" variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo", alega. 

ATEMPORAL

Sucesso atemporal: o nome de Marjorie Estiano foi parar nos assuntos mais comentados nesta terça-feira (20). A reprise do capítulo de A Vida da Gente em que as irmãs Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos)discutem abertamente sobre todas as mágoas que acumularam ao longo da novela deu o que falar.