Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Atemporal

Briga entre Manu e Ana em 'A Vida da Gente' gera aplausos e aclamação para Marjorie Estiano na web: "Melhor da geração"

Discussão tensa entre irmãs foi reprisada e trouxe nova comoção entre o público; veja a reação

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga icônica de 'A Vida da Gente' gera comoção nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Briga icônica de 'A Vida da Gente' gera comoção nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Sucesso atemporal: o nome de Marjorie Estiano foi parar nos assuntos mais comentados nesta terça-feira (20).

A reprise do capítulo de A Vida da Gente em que as irmãs Manu (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) discutem abertamente sobre todas as mágoas que acumularam ao longo da novela deu o que falar.

A atuação de ambas foi elogiada, com destaque para Marjorie, cujo nome ficou por algum tempo entre os assuntos mais comentados do Twitter. "As duas estão certas mas tiveram atitudes questionáveis ao mesmo tempo, essa cena é poderosa porque ambas estavam magoadas e precisavam desabafar, tanto a Ana quanto a Manu. Atuação f*da do c*ralho da Marjorie e da Fernanda", analisou um usuário.

Já o BCharts elogiou: "Uma das melhores cenas da teledramaturgia brasileira indo ao ar novamente hoje: Manu X Ana. Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos AS MAIORES atrizes de sua geração e cale a sua boca!".

Teve também quem lembrasse que a autora da novela, Lícia Manzo, está prestes a estrear sua primeira trama no horário das 21h, Um Lugar ao Sol: "A cena da briga das irmãs é uma das melhores da história da teledramaturgia. Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos se entregam de uma maneira visceral em um diálogo com mais de 8 minutos de duração.Que alegria será ver Lícia Manzo no horário nobre no final do ano".

HORA DA VERDADE

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não terá nem mais um teto para morar. Nos próximos capítulos, a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) será descoberta e não terá o perdão da família.

Tudo acontecerá após a megera manipular Júlia (Jesuela Moro) para fazer fotos para um comercial sem a permissão dos pais. Rodrigo e Manu, que terão visto o outdoor com a imagem da menina, ficarão enlouquecidos e irão tirar satisfação com Eva, que mora atualmente na casa de Iná (Nicette Bruno).