Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 37 anos, Thaís Fersoza sobe biquíni fininho e exibe bumbum invejável: "Gata"

Em raro clique, Thaís Fersoza sobe biquíni fininho e deixa seguidores de queixo caído ao exibir bumbum invejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Thaís Fersoza sobe biquíni fininho e exibe bumbum invejável: "Gata" - Reprodução / Instagram
Aos 37 anos, Thaís Fersoza sobe biquíni fininho e exibe bumbum invejável: "Gata" - Reprodução / Instagram

A atriz Thaís Fersoza fez seus seguidores caírem para trás na manhã desta sexta-feira (18) ao publicar um raro clique de biquíni aos 37 anos. Mãe de Melinda e Teodoro, ela posou com seu modelito fininho na piscina e arrancou suspiros dos admiradores.

A esposa de Michel Teló fez uma pose estratégica enquanto renovava o bronze e colecionou elogios dos fãs. Na legenda, a musa comentou sobre sua tatuagem no ombro. "O que mais chama sua atenção nessa foto? A) borboleta ou o 'T'? Já que não teve TBT ontem, hoje um cantinho/conquista que eu amo! E pra quem não sabia: Sim, eu tenho uma borboleta no ombro que representa bastante pra mim!".

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram chocados com a jovialidade da estrela. "Maravilhosa! Amei a tatuagem", comentou uma. "Você tá linda!", falou outra.

Recentemente, os seguidores de Thais Fersoza ficaram boquiabertos após a musa exibir seu novo visual. Ela, que costuma usar as madeixas longas há um bom tempo, decidiu radicalizar na mudança e surgiu com os fios bem mais curtos que o habitual. Ela cortou os cabelos na altura dos ombros e aproveitou o momento para modelar algumas ondas nos fios. Sincera, ela não escondeu que curtiu o resultado.

Veja!

RETORNO À GLOBO

A atriz Thais Fersoza surgiu deslumbrante neste último domingo (6) em seu retorno à Globo. Após 18 anos sem fazer novos projetos no canal, ela estreou como co-apresentadora do The Voice+. Para a ocasião, ela apostou em um vestido em tom de roxo que foi arrematado com um maxi cinto em tom de bege. Ela também escolher um par de sapatos de luxo.