Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISUAL

Thais Fersoza radicaliza no visual e surge com cabelos curtinhos: “Ficou linda”

Acostumada a usar as madeixas longas, Thais Fersoza radicaliza no visual e surpreende fãs ao surgir com os fios curtinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza radicaliza no visual e surge com cabelos curtinhos: “Ficou linda” - Instagram
Thais Fersoza radicaliza no visual e surge com cabelos curtinhos: “Ficou linda” - Instagram

A atriz Thais Fersozadeixou os seguidores surpresos nesta terça-feira (15) ao surgir exibindo seu novo visual. Ela, que costuma usar as madeixas longas há um bom tempo, decidiu radicalizar na mudança e surgiu com os fios bem mais curtos que o habitual.

Esposa do cantor Michel Teló, a artista posou toda sorridente para mostrar o novo visual. Ela cortou os cabelos na altura dos ombros e aproveitou o momento para modelar algumas ondas nos fios. Sincera, ela não escondeu que curtiu o resultado.

“Vim exibir o corte novo! Gostaram?”, escreveu ela, questionando os fãs, que logo demonstraram que o novo corte da mamãe dos pequenos Teodoro e Melinda estava mais do que aprovado. Nos comentários, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a musa.

“Ficou muito perfeito”, disse uma seguidora, “Eu amei, mas você é linda de qualquer jeito”, cravou mais uma. “Ficou mais maravilhosa ainda”, garantiu um terceiro. “Cortou na Globo? Está explicado”, divertiu mais um. “Você está cada dia mais linda”, enalteceu outro.

Além de muitas palavras, os seguidores deixaram vários símbolos [os famosos emojis] como forma de elogios. Entre eles, aplausos, rostos com olhos apaixonados, corações e até mesmo algumas fogueiras.

Veja:

RETORNO DESLUMBRANTE

A atriz Thais Fersoza surgiu deslumbrante  em seu retorno à Globo. Após 18 anos sem fazer novos projetos no canal, ela estreou como co-apresentadora do The Voice+.  Para a ocasião, ela apostou em um vestido em tom de roxo que foi arrematado com um maxi cinto em tom de bege. Ela também escolheu um par de sapatos de luxo.

"E aí, me conta o que tão achando do programa! Eu tô amando conhecer esses novos talentos e essas grandes histórias de pertinho. Emocionante! Quanta lição pra vida... quanto amor, quanto entusiasmo! Foi lindo demais! Obrigada pela audiência, Brasil!", agradeceu.