Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Ao vivo, Maria Beltrão expõe bronca da produção no 'É de Casa': "Jamais"

Apresentadora Maria Beltrão expõe proibição da produção no programa da Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 22/04/2023, às 10h05 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Maria Beltrão expõe bronca da produção no 'É de Casa': "Jamais" - Reprodução/ Globo
Ao vivo, Maria Beltrão expõe bronca da produção no 'É de Casa': "Jamais" - Reprodução/ Globo

Apresentadora do É de Casa, Maria Beltrão iniciou o programa deste sábado (22) dando um show de sinceridade ao vivo e revelou ter recebido uma proibição da produção do programa. É que ao anunciar a participação de um convidado que ela se diz fã, a jornalista pareceu muito empolgada e precisou se conter a pedido da equipe. 

Tudo aconteceu logo nos primeiros minutos da atração. “Hoje tem homenagem a Renato Russo aqui no ‘É de Casa’! Renato Russo, líder de uma das bandas mais marcantes da história do Brasil, a Legião Urbana”, começou ela, se mostrando bem entusiasmada. 

“E para cantar os sucessos que estão na ponta da língua de todos nós, vamos receber o Bruce Gomlevsky… Gente, o Bruce é encantador interpretando o Renato Russo. Ele faz esse papel no teatro há 17 anos, eu já o vi em cena”, continuou, enaltecendo o trabalho do artista. 

Por fim, ela falou sobre seu amor pelo famoso, morto há 27 anos: “Meu Deus do céu! Temos todo o tempo do mundo, não temos tempo a perder. Nosso suor sagrado. Gente, amo Legião! Legião é eterna! Jamais morrerá!”, concluiu. 

DESMENTIU!

Comandante do programa É De Casa, exibido na Globo, Maria Beltrão abriu o jogo sobre os últimos burburinhos que surgiram na web. É que começaram a rolar comentários de que ela ocuparia o lugar da apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você

Sendo assim, em entrevista concedida ao portal UOL, ela resolveu esclarecer o assunto de uma vez por todas. Sem papas na língua, Beltrão falou que sabe muito bem o que é conversado com seu chefe e que não dá importância para as fofocas. 

 ”Se dependesse das fofocas eu estaria em tanto lugar ao mesmo tempo agora. Nem ouço. Sei onde estou e onde querem que eu esteja. Sei o que é fofoca e o que é notícia, e sei também o que meu chefe me fala, né? Fico honrada de ser querida, mas prefiro não dar margem para loucuras não”, disparou ela sobre a possibilidade de substituir a loira.