Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Ao vivo, âncora do 'Jornal da Band' se emociona e revela fatalidade: "Faleceu"

Âncora do 'Jornal da Band', Rodolfo Schneider não consegue segurar emoção e revela fatalidade ao vivo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, âncora do 'Jornal da Band' se emociona e revela fatalidade: "Faleceu" - Reprodução/Band
Ao vivo, âncora do 'Jornal da Band' se emociona e revela fatalidade: "Faleceu" - Reprodução/Band

Na última quinta-feira (22), o âncora Rodolfo Schneider emocionou quem assistia ao Jornal da Band ao surgir às lágrimas após se deparar com uma reportagem tocante. É que o jornalista relembrou do falecimento da avó e não conseguiu segurar a emoção.

Na ocasião, o noticiário passou imagens de um pai com alzheimer que reconheceu a filha momentos antes de seu casamento. Foi aí que o coração do comunicador apertou, já que a avó sofria com a mesma doença.

"Nossa, não tem como não se emocionar. Eu, que sou neto de Dona Angélica, minha avó Jeca, que faleceu de mal de alzheimer… A gente viu tudo isso de perto e é impossível não se emocionar", disse ele assim que a câmera voltou aos estúdios.

Rodolfo Schneider, então, confessou que tem noticiado sobre a condição desde a fatalidade que aconteceu na família: "Essa é uma doença genética, mas eu leio muito sobre isso. Eu tenho visto o quanto a medicina está avançando, mas numa velocidade muito grande para descobrir formas de impedir que outras pessoas prosperem numa doença degenerativa como essa".

Por fim, a colega de bancada Adriana Araújo também se emocionou com o momento delicado. "A Julia vai se lembrar dessa cena para sempre. Se a gente se emocionou daqui, imagina ela", completou.

Veja:

EITA!

Após 25 anos como contratada da Globo, a repórter Flávia Januzzi foi desligada em abril desde ano, durante uma demissão em massa que aconteceu na Vênus Platinada. Ela definiu sua saída como 'horrível' e 'traumática', já que chegou a ver em um aplicativo de mensagens uma lista de pessoas que seriam mandadas embora. Lá, estava seu nome.

No dia das demissões eram bolinhos de pessoas, ninguém trabalhando, todo mundo chorando. Os colegas iam sendo chamados um a um pra serem demitidos", começou a jornalista, em entrevista ao Splash UOL.