Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Ao lado do ex-marido, Ivy Moraes não dispensa luxo e faz festão especial de aniversário para o filho: ''Quatro aninhos!''

Ex-BBB posou sorridente ao lado do antigo companheiro e do filho durante festão

Redação CONTIGO! Publicado em 19/12/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado do ex, Ivy Moraes não dispensa luxo e faz aniversário especial para o filho - Marcelo Brammer / Agnews
Ao lado do ex, Ivy Moraes não dispensa luxo e faz aniversário especial para o filho - Marcelo Brammer / Agnews

A ex-BBB Ivy Moraes usou a noite desta última sexta-feira (19) para celebrar e muito o aniversário de quatro anos do único filho, Luiz Miguel.

Mesmo após toda polêmica envolvendo o fim de seu casamento marcado com Rogério Fernandes, ambos mostraram maturidade ao posarem unidos e sorridentes durante o aniversário do herdeiro.

Toda temática, a noite de gala do menino contou com muito luxo e sofisticação na decoração de carros. Nas redes sociais, a mamãe declarou-se: "Prometo te amar pra sempre! Feliz seus 4 aninhos, meu amor", escreveu ela.

Vale lembrar que Ivy e Rogério cancelaram o que seria o segundo casamento deles apenas oito dias antes da cerimônia. A festa, que aconteceria no último dia 10, em Cancún, no México, foi suspensa após os boatos de que Rogério teria traído a ex-sister ganharem forças na web.

A CONFUSÃO 

O caso teria ocorrido em outubro deste ano enquanto Ivy estava realizando um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.  A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, afirmou que recebeu diversos prints e áudios que comprovam a traição do empresário. 

Rogério teria encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte. Ainda segundo a colunista, Ivy descobriu a traição e foi atrás da moça para descobrir toda a verdade, já que o noivo negou. 

Veja!

Fotos: Marcelo Brammer / AgNews

Fotos: Marcelo Brammer / AgNews

Fotos: Marcelo Brammer / AgNews