Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Como assim? Noivo da ex-BBB Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas do casamento, diz colunista

O casal irá subir no altar em Cancún, no México, no dia 11 de dezembro

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 07h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas do casamento - Reprodução/Instagram
Noivo de Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas do casamento - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes acordou com uma notícia que pode mudar completamente seus planos. 

Faltando poucos dias para o casamento, a ex-BBB teria sido traída pelo noivo Rogério Fernandes. O caso teria ocorrido em outubro deste ano enquanto Ivy estava realizando um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, afirmou que recebeu diversos prints e áudios que comprovam a traição do empresário. Rogério teria encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a colunista, Ivy descobriu a traição e foi atrás da moça para descobrir toda a verdade, já que o noivo negou. 

"Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse a ex-BBB. 

Após saber da notícia, a jornalista entrou em contato com o empresário de Ivy, que não negou a traição. "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria".

Importante destacar que Ivy e Rogério estão há dez anos juntos e chegaram a se separar por oito meses e meio, mas reatam depois que a morena deixou o reality da TV Globo.

BBB21

O Big Brother Brasil 21 nem começou e já bateu recordes.

Ao que tudo indica, a edição do reality do próximo ano será um grande sucesso de audiência. Isto é o que os patrocinadores do BBB21 esperam.

As informações são do portal Notícias da TV, de Daniel Castro. Segundo o veículo, na última semana, a Globo vendeu a última cota de patrocínio do programa e já acumula um faturamento bruto de nada mais, nada menos, que R$ 470 milhões.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o recorde é histórico. Apenas com as cotas de patrocínio vendidas a emissora aumentou o faturamento em 55%.