Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento 8 dias antes da festa

Cerimônia que aconteceria no México foi cancelada após boatos de traição por parte do noivo

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 15h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes cancela casamento 8 dias antes da festa - Instagram
Ivy Moraes cancela casamento 8 dias antes da festa - Instagram

Não vai ter casamento! Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram na tarde desta quarta-feira (2) o cancelamento da cerimônia que iria acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México.

Após os boatos de que Rogério teria traído a ex-sister ganharem forças na web e repercussão não ter sido nada positiva, os preferiam não seguir com a festa. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás.

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos", diz o comunicado da assessoria de imprensa de Ivy.

"É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando à família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto, que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível", finaliza a nota. 

ENTENDA:

O caso teria ocorrido em outubro deste ano enquanto Ivy estava realizando um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.  A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, afirmou que recebeu diversos prints e áudios que comprovam a traição do empresário. 

Rogério teria encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte. Ainda segundo a colunista, Ivy descobriu a traição e foi atrás da moça para descobrir toda a verdade, já que o noivo negou.