Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Ao lado de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Claudia Raia confessa estar com saudades

Atriz reúne família em clique raro e conta que está sentindo falta de se reunir todos

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 20h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia sofre com distância da família - Instagram
Claudia Raia sofre com distância da família - Instagram

Claudia Raia é só amor e carinho por sua família, tanto com a de sangue, quanto a de coração, e ela não faz questão de esconder seus sentimentos de ninguém.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (28), a atriz compartilhou um clique onde aparece ao lado dos dois filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari, do esposo, Jarbas Homem de Mello, e do casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Na imagem, os seis aparecem de mãos dadas e abraçados, sentados em um sofá, e na legenda a musa contou sobre a saudade que está de poder reunir todos juntos, uma vez que estão afastados por conta da quarentena.

“Saudade de estar com a família do coração toda juntinha. Aqui tem muito amor!”, escreveu a global, recebendo uma chuva de elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos.

“Lindos demais”, “Que Deus abençoe vocês”, “Tudo vai passar em breve” foram alguns dos comentários deixados por alguns internautas. A atriz Vera Fisher também comentou o clique.

SAUDADES ETERNA:

Claudia relembrou com emoção um ano de morte de sua mãe. A atriz publicou uma sequência de fotos ao lado da mãeOdette, que faleceu há pouco mais de um ano, e celebrou o legado da matriarca. Ela estava prestes a completar 96 anos quando morreu.

"Hoje é dia de festa no céu... a mulher mais alegre, mais festeira e com mais sede de comemorar e celebrar chegou no céu a pouco mais de um ano. E nós aqui estamos em festa. Aplaudindo a sua existência e regando a árvore de amor que nos deixou. Que saudades, mamãe! Pode ter certeza que sempre estaremos pertinho de você de coração e alma. Feliz aniversário", escreveu ela na legenda.

Veja: