Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXERCITANDO

Aos 53 anos, Claudia Raia surpreende ao mostrar habilidade na ioga

Atriz exibe super elasticidade e equilíbrio durante exercício

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 19h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia exibe elasticidade - Instagram
Claudia Raia exibe elasticidade - Instagram

Que saúde, hein?!  Aos 53 anos, Claudia Raiasurpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (02) ao surgir praticando ioga.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique fazendo um dos exercícios da prática e deixou seus fãs bem surpresos ao mostrar que tem muita habilidade, elasticidade e equilíbrio.

Na imagem, compartilhada em seu perfil do Instagram, a musa aparece sentada, segurando os pés, cada um com uma mão, e se equilibrando apenas em seu bumbum.

“Como foi o dia de vocês hoje meus amores? Aqui em casa foi dia de se esticar e respirar muito com yoga”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs logo reagiram e demonstraram a surpresa. “Se eu faço isso, na hora perco a minha coluna”, brincou um dos internautas. Além disso, a musa também recebeu muitos elogios. “Linda”, “Minha musa” e “Maravilhosa demais” foram alguns deles.

TALENTO DE FAMÍLIA:

Recentemente, surpreendeu os fãs ao surgir cantando ao lado do marido e dos filhos! Em um vídeo compartilhado por Enzo Celulari, os dois aparecem ao lado de Sophia e de Jarbas Homem de Mello, cantando We Are The World, de Michael Jackson.

"Nós somos o mundo", escreveu ele no Instagram.

Veja: