Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Claudia Raia faz linda homenagem de aniversario para o primogênito, Enzo Celulari: ''Honra ser sua mãe''

Global caprichou nas palavras e parabenizou o primogênito por mais um ano de vida

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2020, às 14h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia faz linda homenagem de aniversario para o filho, Enzo Celulari - Arquivo Pessoal
Claudia Raia faz linda homenagem de aniversario para o filho, Enzo Celulari - Arquivo Pessoal

Claudia Raia teve motivos de sobra para celebrar muito esta quarta-feira (15) nas redes sociais. 

A global de 53 anos despertou-se mais sorridente ao comemorar mais um ano de vida do primogênito, Enzo Celulari. Em seu Instagram, ela não poupou elogios ao rapaz e derreteu-se:

"Hoje é o dia do meu primogênito tao amado. Me lembro como se fosse hoje. Há 23 anos atras, na madrugada do dia 14/04 passei a noite tendo contrações, já era meu menininho com olhar sábio de muitas encarnações vividas querendo nascer, ariano forte, dinâmico e muito esperto".

"Vinte e quatro horas depois nasce meu filhote tão amado e tão esperado. Com carinha de homenzinho marrento, mas muito calminho. Não chorava nem pra mamar. Cresceu lindo, forte, querido, um coração maravilhoso, dadivoso. Um rapaz diferente, que trabalha todos os dias de sua vida para ajudar alguém", comentou.

Ao fim, ela mostrou o tamanho de seu amor pelo herdeiro e elogiou: "Nada pode ser mais gratificante do que ter um filho como você. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe! Te amo do tamanho do Universo x6. Que seu novo ano seja repleto de saúde, amor e paz!", completou.

O rapaz é fruto de seu ex-relacionamento com o também ator Edson Celulari.O ex-casal ainda conta com a companhia da caçula, Sofia, de 17 anos.

Veja!