Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Celebrando

Ao lado das netas, Poliana Rocha ganha segunda festa de aniversário: "Agradecida"

A empresária Poliana Rocha ganha segunda festa de aniversário ao lado das netas, Maria Alice e Maria Flor; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Poliana Rocha ganha segunda festa de aniversário ao lado das netas, Maria Alice e Maria Flor; veja - Reprodução/Instagram
A empresária Poliana Rocha ganha segunda festa de aniversário ao lado das netas, Maria Alice e Maria Flor; veja - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha mostrou nesta sexta-feira (11) que foi surpreendida com uma nova festa de aniversário.

Apesar de completar 46 anos apenas no dia 13 de novembro, ela ganhou uma festa feita pela nora e o filho, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, na quinta (10). 

Na rede social, a esposa de Leonardo mostrou que a decoração da festa contou com o tema ‘Vovó Poli’ como presente das netas, Maria Flor e Maria Alice.

O amor de vó é repleto de carinho e dedicação. Te amamos, feliz aniversário!”, dizia um cartão deixado na festa.

"Ontem ganhei festa surpresa de aniversário da minha nora maravilhosa, meu filho precioso e minhas netas do coração que amo demais! Fiquei imensamente feliz e agradecida! Amo muito vocês", declarou a empresária na legenda da postagem.

LUXO!

Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rocha recebeu uma homenagem para lá de especial dos amigos. Prestes a completar mais um ano de vida, a loira ganhou uma festa surpresa nesta quinta-feira (10) e não escondeu a alegria ao compartilhar tudo com os seguidores.

Nas redes sociais, a jornalista, que celebra 46 anos no próximo domingo (13), compartilhou uma sequência de cliques da festa organizada pelos colegas. Com direito a bolo e lembranças com o nome da musa gravado, a decoração foi caprichada com cores rosé, dourada e branco.