Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha ganha festa surpresa luxuosa: "Muito agradecida"

Prestes a completar mais um ano de vida, Poliana Rocha ganha festa surpresa adiantada e exibe detalhes da decoração; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha ganha festa surpresa luxuosa - Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha ganha festa surpresa luxuosa - Instagram

Parabéns! Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rocha recebeu uma homenagem para lá de especial dos amigos. Prestes a completar mais um ano de vida, a loira ganhou uma festa surpresa nesta quinta-feira (10) e não escondeu a alegria ao compartilhar tudo com os seguidores.

Nas redes sociais, a jornalista, que celebra 46 anos no próximo domingo (13), compartilhou uma sequência de cliques da festa organizada pelos colegas. Com direito a bolo e lembranças com o nome da musa gravado, a decoração foi caprichada com cores rosé, dourada e branco.  

“Fiquei muito feliz e agradecida com a surpresa linda que ganhei! Festa maravilhosa, incrível, com pessoas especiais, que fazem toda diferença!”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de balão e outro de cone de festa.

Em seguida, a mãe do cantor Zé Felipeexplicou que a surpresa aconteceu de forma antecipada e marcou os profissionais responsáveis pela decoração (que recebeu muitas flores), comida e ornamentação da festa. Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios e felicitações de amigos e fãs.

“Parabéns, minha amiga linda!”, escreveu a atriz Vanessa Giácomo, atualmente no ar em Travessia (Globo). "Parabéns, Poli, Deus te conserve sempre essa pessoa humana e maravilhosa, saúde e longevidade, um abraço", desejou uma admiradora.

Veja:

MAS JÁ?

Poliana Rochase antecipou com os preparativos para o natal e decidiu iniciar a montagem da árvore de Natal da família. Nas redes sociais, a esposa do cantor Leonardo mostrou uma profissional decorando a árvore luxuosa.

Com tons de rosé e dourado com adornos diversos, Poliana mostrou a decoração em detalhes e explicou por que iniciou a decoração de natal dois meses antes da data comemorativa: "Eu já montei porque eu quero curtir mais esse momento de Natal, porque passa tão rápido, né?!", explicou.