Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Antes de morrer, Glória Maria revelou preocupação com sua herança: "Me deu um susto"

Glória Maria revelou preocupação com sua herança após interesse de familiares pelo seu dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de morrer, Glória Maria revelou preocupação com sua herança: "Me deu um susto" - Reprodução/ Instagram
Antes de morrer, Glória Maria revelou preocupação com sua herança: "Me deu um susto" - Reprodução/ Instagram

A jornalista Glória Maria deixou um patrimônio milionário após sua morte. Funcionária da Globo por mais de 50 anos, ela sempre foi considerada uma das profissionais mais importantes da emissora.

Só que em janeiro de 2022, a global desabafou em uma entrevista rara. Já diagnosticada com um câncer no cérebro, ela revelou na época que alguns familiares já tinham interesse em seu patrimônio.

A revelação foi feita durante o programa Roda Viva. Segundo ela, a notícia de sua doença causou uma corrida para verificar a questão da divisão dos bens dela após a morte.

Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, disse. 

Na mesma entrevista, ela disse nos momentos mais difíceis teve o apoio de Pedro Bial, que a acompanhou até o fim da vida. 

O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, disse. Os dois apresentaram juntos o Fantástico

RARÍSSIMA APARIÇÃO

Neste domingo (5), as duas filhas de Glória Maria participaram do Fantástico e comoveram ao falar da morte da mãe. No momento mais emocionante, Maria leu uma carta que escreveu para a mãe.

"A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa, ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não é pra qualquer um. Com certeza. Além de ter sido a melhor mãe do mundo. Sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha mãe felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito e podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada, amo vocês".

FILHA SE DECLAROU

No último domingo (05), a jovem Maria Matta, de 15 anos, emocionou os seguidores ao se despedir da mãe, a jornalista Glória Maria, com um duro desabafo nas redes sociais. A filha mais velha da repórter reuniu imagens em que aparece com ela e a irmã Laura, de 14 anos, e aproveitou para exaltar toda a trajetória da veterana como profissional e mãe

"Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter", começou ela.