Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO DEIXOU BARATO

Antes da internação, filho de Faustão defendeu o pai de boato cabeludo: "É um cara correto"

João Silva, o filho de Faustão, defendeu o pai em entrevista após o apresentador ser acusado publicamente; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da internação, filho de Faustão defendeu o pai de boato cabeludo: "É um cara correto" - Reprodução/Band/Instagram
Antes da internação, filho de Faustão defendeu o pai de boato cabeludo: "É um cara correto" - Reprodução/Band/Instagram

João Silva, o filho de Faustão, falou a respeito de um boato que vem correndo após o apresentador fazer o transplante do coração. É que o jornalista está sendo acusado de ter furado a fila do SUS para realizar a cirurgia o mais rápido possível. Vale lembrar que Fausto Silva voltou a ser internado nesta quarta-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após dez dias de sua alta. 

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o herdeiro negou o rumor de que seu pai conseguiu privilégios por ser uma pessoa famosa. Ele ainda reforçou que o SUS é um órgão muito sério e que existem critérios de prioridade. Segundo ele, Faustão era o segundo na fila e conseguiu passar na frente pois a equipe médica da pessoa que estava em primeiro lugar recusou o órgão.

"A desinformação é muito grande. O SUS é muito sério em relação ao transplante de órgõas. Eu escutei cada besteira. As pessoas acabam achando [que] tem o negócio de comprar... Não existe isso daí, não tem no Brasil. Não existe. E primeiro que meu pai é um cara muito correto. Jamais que ele teria feito uma coisa desse tipo, tenho certeza", disse ele.

INTERNADO ÀS PRESSAS

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido nacionalmente como Faustão, voltou a ser internado nesta quarta-feira (20). 10 dias após receber alta hospitalar, o jornalista precisou ser levado ao hospital às pressas.

Segundo o iG, ele passou mal em casa e foi levado rapidamente ao Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, o mesmo onde realizou o transplante de coração. Até a publicação desta nota, ainda não há mais informações sobre o que aconteceu com o apresentador.

No último dia 10 de setembro, Faustão havia recebido alta após ter uma grande melhora em seu quadro cardíaco. Ele chegou até mesmo a conversar com o público já em casa: “Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade, de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse Faustão no vídeo.

Siga a Contigo! no Instagram.