Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Anitta leva "pimbada violenta" no palco e quase cai de boca no chão: "Cravada"

Em festival internacional, Anitta leva "pimbada violenta" de dançarino e quase se acidenta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta leva "pimbada violenta" no palco e quase cai de boca no chão - Reprodução/Twitter
Anitta leva "pimbada violenta" no palco e quase cai de boca no chão - Reprodução/Twitter

A cantora Anitta protagonizou um momento curioso no palco de um festival internacional.

Se apresentando no Coachella, nos Estados Unidos, a funkeira quase que levou um tombo durante a música Envolver. É que um dançarino se empolgou em um passo.

Logo antes do clássico passo de dança que viralizou o hit, o dançarino deu uma "pimbada" um pouco mais violenta do que o esperado, fazendo com que Anitta quase caísse de cara no chão.

O vídeo foi parar nas redes sociais e fez sucesso. "Anitta quase parou aqui no Brasil com essa 'pimbada'", brincou um fã. Outro soltou: "Foi tão forte que ela quase caiu". Um terceiro escreveu: "A cravada de milhões". Confira as imagens:

NADA DE AMIZADE

Os fãs já podem tirar o cavalinho da chuva! Após especulações sobre uma possível reconciliação entre as cantoras Ludmillae Anitta, parece que isso não vai acontecer nem tão cedo.

No último fim de semana, a Poderosa se apresentou no festival norte-americano Coachella, um dos maiores do mundo, e foi surpreendida com uma parabenização da rival - que celebrou o funk ganhando espaço internacional.

"Muito f*da ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, p*rra", disse a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, marcando Anitta na publicação.

Apesar disso, o jornal Extra afirma que a ex-MC Beyoncénão tem intenção de reatar os laços com a Malandra. "Tudo o que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing para uma música que seria lançada falando de amizade e reconciliação", disse uma fonte próxima à cantora.