Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após especulação, Ludmilla recusa reconciliação com Anitta: "Ela quer distância"

Ludmilla recusa reconciliação com Anitta mesmo após parabenizar cantora em carreira internacional

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após especulação, Ludmilla recusa reconciliação com Anitta: "Ela quer distância" - Reprodução/Instagram
Após especulação, Ludmilla recusa reconciliação com Anitta: "Ela quer distância" - Reprodução/Instagram

Os fãs já podem tirar o cavalinho da chuva! Após especulações sobre uma possível reconciliação entre as cantoras Ludmillae Anitta, parece que isso não vai acontecer nem tão cedo.

No último fim de semana, a Poderosa se apresentou no festival norte-americano Coachella, um dos maiores do mundo, e foi surpreendida com uma parabenização da rival - que celebrou o funk ganhando espaço internacional.

"Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porra", disse a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, marcando Anitta na publicação.

Apesar disso, o jornal Extra afirma que a ex-MC Beyoncé não tem intenção de reatar os laços com a Malandra. "Tudo o que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing para uma música que seria lançada falando de amizade e reconciliação", disse uma fonte próxima à cantora.

Além disso, Lud chegou a passar a noite inteira removendo seu nome de publicações sobre a apresentação de Anitta. Isso porque durante o show, a funkeira não cortou a voz da rival em Onda Diferente - o que fazia em shows anteriores.

Veja:

CONTOU TUDO!

A cantora Anitta mostrou o lado sincerão em uma entrevista e explicou que não se casou por amor.

Em entrevista à revista Nylon, a funkeira revelou que o motivo de ter se casado com o empresário Thiago Magalhães não foi exatamente a vontade de dividir a vida toda, muito pelo contrário.