Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Angélica surge em clima de romance com Luciano Huck em barco: "Meu amor"

A apresentadora Angélica surge em clima de romance com Luciano Huck em barco luxuoso; veja os cliques

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Angélica surge em clima de romance com Luciano Huck em barco luxuoso: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica surge em clima de romance com Luciano Huck em barco luxuoso: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica aproveitou o fim de semana em grande estilo ao lado do marido, o também apresentador Luciano Huck, e seus pets em um cenário paradisíaco. A estrela compartilhou alguns registros da sua 'escapada' em seu feed de rede social nesta segunda-feira (24).

Nas imagens, a apresentadora aparece em um barco luxuosa rodeada pelo mar. Angélica não poupou elogios à experiência: "Eu amo o mar, vocês sabem disso, não é? Uma conexão poderosa de plenitude e calmaria. Ainda mais quando estamos em ótima companhia. Principalmente quando se trata do meu amor, minha família e meus filhos de 4 patas. #dump do meu final de semana", escreveu ela na legenda.

A publicação recebeu diversos elogios dos fãs da apresentadora. A atriz Grazi Massafera deixou uma mensagem carinhosa: "Lindos". Outros internautas também expressaram sua admiração: "Fotos lindas", disse uma pessoa. "Que lugar incrível", apontou outra.

Angélica e Luciano Huck são casados há mais de 18 anos e são conhecidos por compartilhar momentos felizes juntos em suas redes sociais. Os dois são pais JoaquimBenício e Eva. Recentemente, Angélica deixou os fãs impressionados ao mostrar detalhes do look ousado que escolheu para ir à festa de aniversário que comemorou os 40 anos do cantor Thiaguinho com muito estilo.

UAU!

A apresentadora Angélicadeixou os fãs impressionados ao dar um show de beleza nas redes sociais. É que na última terça-feira (28), a loira surgiu em uma megaprodução para curtir o show do Coldplay no Rio de Janeiro. 

Para a ocasião, a esposa de Luciano Huck optou por um vestidinho preto bem curtinho e colado ao corpo. A gata ainda roubou a cena com um recorte no decote, deixando o estilo ainda mais sensual. Para completar, ela usou meia-calça e botas. 

Em uma selfie fazendo carão na frente do espelho, ela escreveu na legenda da publicação: "Vou ali… ser feliz com Coldplay", contou. Nos comentários, os amigos e admiradores exaltaram a beleza da mãe de JoaquimBenício e Eva