Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 49 anos, Angélica exibe seios em decote generoso de microvestido: "Maravilhosa"

Apresentadora Angélica exibe seios em vestido sensual e fãs babam nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Angélica exibe seios em decote generoso de microvestido: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Aos 49 anos, Angélica exibe seios em decote generoso de microvestido: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica deixou os fãs impressionados ao dar um show de beleza nas redes sociais. É que na última terça-feira (28), a loira surgiu em uma megaprodução para curtir o show do Coldplay no Rio de Janeiro. 

Para a ocasião, a esposa de Luciano Huck optou por um vestidinho preto bem curtinho e colado ao corpo. A gata ainda roubou a cena com um recorte no decote, deixando o estilo ainda mais sensual. Para completar, ela usou meia-calça e botas. 

Em uma selfie fazendo carão na frente do espelho, ela escreveu na legenda da publicação: "Vou ali… ser feliz com Coldplay", contou. Nos comentários, os amigos e admiradores exaltaram a beleza da mãe de Joaquim, Benício e Eva.  

"Eita mãe! Tá muito gata!", falou a apresentadora Eliana. "Gata demais", elogiou Ivete Sangalo. "A mulher não envelhece não, gente, linda demais", apontou uma fã. "Linda... uma verdadeira barbie", comentou outra. "Que mulher cheia de charme de beleza", opinou uma terceira. "Mulher do céu! Tá maravilhosa demais", se surpreendeu mais uma.

PRIMOGÊNITO

Recentemente, o filho mais velho de Luciano Huck e Angélica está fazendo 18 anos. O primogênito do casal chegou na maioridade e ganhou uma comemoração de aniversário. No fim de sua adolescência, Joaquim já está vivendo seu segundo namoro.

Em 2019 o jovem surpreendeu ao surgir com sua primeira namorada no Rock In Rio daquele ano. Discreto sobre sua vida pessoal, ele nunca expôs muito do romance, mas atualmente está com a estudante Manoela Esteves, com quem se relaciona desde 2021.

O menino, como o seu próprio pai disse em sua autobiografia De porta em porta, é descolado, curioso e interessado em diferentes tipos de assuntos e pessoas. Ao descrever a personalidade do primogênito, Huck ainda garantiu diversos elogios a ele.