Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Costas nuas, decotaço e sensualidade: Angélica rouba a cena em festa de gala

Angélica rouba a cena em festa de gala com produção bem ousada; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Costas nuas, decotaço e sensualidade: Angélica rouba a cena em festa de gala - Reprodução/ Instagram
Costas nuas, decotaço e sensualidade: Angélica rouba a cena em festa de gala - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao mostrar detalhes do look ousado que escolheu para ir à festa de aniversário que comemorou os 40 anos do cantor Thiaguinho com muito estilo.

Ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck, ela apostou em um vestido preto de cetim com um decote generoso. Sem sutiã e com as costas nuas, a apresentadora apostou em uma trança embutida que deixou seu corpaço em evidência.

"Hoje é uma noite muito especial! Dia de celebrar a vida de um amigo amado. Na qual eu vi bem de perto todo esse crescimento profissional e pessoal! Viva Thiaguinho! Viva seus 40 anos muito bem vividos!", disse ela. 

Nos comentários, Angélica foi enaltecida pelos fãs que ficaram perplexos com a produção sofisticada que ela escolheu para a data. "Olhei e gritei: maravilhosa", disse um. "Que linda", escreveu outro. "Gente! Chama a polícia que ela tá abusando da beleza", disse outro. 

Veja: 

18 ANOS BEM VIVIDOS

E, de repente, o filho mais velho de Luciano Huck e Angélicaestá fazendo 18 anos. O primogênito do casal chega na maioridade na quarta-feira (8) e ganhou uma comemoração de seu aniversário na noite do último sábado (4).

No fim de sua adolescência, Joaquim já está vivendo seu segundo namoro. Em 2019 o jovem surpreendeu ao surgir com sua primeira namorada no Rock In Rio daquele ano. Discreto sobre sua vida pessoal, ele nunca expôs muito do romance, mas atualmente está com a estudante Manoela Esteves, com quem se relaciona desde 2021.

O menino, como o seu próprio pai disse em sua autobiografia De porta em porta, é descolado, curioso e interessado em diferentes tipos de assuntos e pessoas. Ao descrever a personalidade do primogênito, Huck ainda garantiu diversos elogios a ele.